Comprinhas Rápidas MAC | 25.07.2014

Infelizmente, ontem a noite, a minha pulseira Pandora estourou. Sim, eu também estou chocada. Por isso, fiz uma visita ao Shopping Mueller para deixar a minha pulseira para consertar. Por sorte, não será cobrado nada e voltarei para buscá-la em 7 dias aproximadamente.

Aproveitando a viagem, passei então na MAC e comprei duas coisinhas. O pump para minha base Studio Fix Fluid e um batom Flat Out Fabulous, que é um retro matte.

A base Studio Fix Fluid é queridinha por várias pessoas, ela tem um acabamento seco na pele e dura bastante, seu único ponto fraco é que ela vem sem o pump para regular a saída de produto e então decidi comprar, já que a base não é barata e assim consigo controlar.

O batom Flat Out Fabulous é aquele pink que a atriz Bruna Marquezine usou na festa de estréia de “Em Família” e todos enlouqueceram. A vendedora da MAC me informou que os batons da linha retro matte estavam em falta, mas já voltaram aos estoques. Se você deseja um desses, corre já para as lojas!

DSCN0713

Batom Flat Out Fabulous (acabamento retro matte) – R$ 66,00

DSCN0717

Foundation Pump – R$ 33,00

DSCN0719

Base Studio Fix Fluid – R$ 119,00

DSCN0721

Essa foto é a que demonstra melhor a cor do batom

DSCN0714

Batom e pump da base

**Os valores são referentes à 25 de Julho de 2014. O valor que paguei na loja física é o mesmo que consta no site da MAC.

Com amor, Larissa.

 

 

3 comentários

Deixe um comentário

