Favoritos de Julho 2014 | 31.07.2014

O mês acabou, juntamente com as minhas férias. Com certeza o início das aulas não foi o melhor do mês, mas posso mostrar algumas coisinhas que foram meus favoritos! Separei os produtos em três categorias, para ficar um pouco organizado.

DSC02060

Da esquerda para a direita:

  • BLUSH – MAC (Fleur Power) – R$99,00
  • PÓ – MAC Mineralize Skinfinish Natural (Medium) – R$129,00
  • CORRETIVO – MAC Select Moisturecover (NC20) – R$89,00
  • BB CREAM – L’ORÉAL (Clara) – R$25,90
  • BATOM – QUEM DISSE, BERENICE? (Vinhom – textura mate veludo) – R$27,90
  • DELINEADOR PARA LÁBIOS – PANVEL (Vinho) – R$5,65

Esse é o conjunto de maquiagem que gostei muito no mês de Julho. O conjunto do BB cream, com o corretivo, o pó, o blush e na boca um batom vinho para combinar com o inverno. Esse batom é muito bom, tem acabamento mate – fica sequinho na boca. Porém, o que mais surpreendeu foi o delineador para lábios, da marca Panvel (da farmácia mesmo), pois é macio, pigmenta bem e foi super baratinho.

DSC02064

Lápis Vinho Panvel e Batom Quem disse, Berenice? Vinhom

DSC02071

Da esquerda para a direita:

  • SHAMPOO – VIZEME (Shampoo desamarelador) – R$19,80 valor Casa Costa Curitiba
  • SABONETE ESFOLIANTE – O BOTICÁRIO (Lichia) – R$25,99
  • SHAMPOO SECO – BATISTE (Um toque castanho) – R$25,99 valor de Casa de cosméticos em Curitiba
  • ÓLEO PARA CABELO – L’ORÉAL, ELSEVE (Óleo Extraordinário) – R$28,78
  • ESCOVA DE CABELO – TANGLE TEEZER – R$74,00 valor Panvel

Depois de fazer um ombré no meu cabelo, percebi uma grande diferença na textura, tive muita dificuldade em desembaraçar e a cor também vai se alterando com o tempo. Por isso, esses produtos para o cabelo me ajudaram bastante, tanto o shampoo “desamarelador”, como o tangle teezer e o óleo extraordinário. E para dias nas férias em que não fazia nada e não sentia a necessidade de lavar o cabelo, utilizava esse shampoo seco, tira o aspecto oleoso do cabelo e ainda dá volume.

O sabonete esfoliante aparenta ter ganhado bastante atenção, já está no finalzinho e já comprei outro de reserva para quando aquele acabar. Eu adoro o cheiro desse sabonete e também gosto da textura das esferas esfoliantes.

 

DSC02074

Hidratantes CLINIQUE, gel (esquerda) e loção (direita)

  • HIDRATANTE FACIAL – CLINIQUE (Dramatically Differente Moisturizing Lotion) – R$159,00

Normalmente, eu usaria o hidratante facial da esquerda (GEL), pois o meu tipo de pele é mista para oleosa. Eu havia até pedido para minha amiga comprá-lo na viagem que ela fez para o exterior, mas ela trouxe o outro (LOTION) por engano. No entanto, nesse tempo seco do inverno de Curitiba, minha pele ficou muito ressecada e começou a descascar um pouco, por isso, comecei a usar o da direita, para pele seca, sem mesmo ter terminado o outro. Adorei o resultado! Minha pele está muito melhor, por isso, este produto entrou para a lista de favoritos deste mês. Se você tem a pele oleosa no verão e ficou com a pele seca no inverno, tente usar este produto, recomendo.

 

**Os valores dos produtos são de pesquisa na internet, da data de 31/07/2014, valores passíveis de alterações. Foram utilizados os sites da Panvel; O Boticário; Quem disse, Berenice?; MACClinique e alguns preços que da Casa Costa, de Curitiba.

Com amor, Larissa.

5 comentários

  1. Adorei teus produtos, quero muito testar o BB Cream da Loreal, ouço falar muito bem dele.
    Li um pouco da tua bio ali no “sobre” e adorei saber um pouco mais sobre vocês. Gostei muito do teu blog e vou seguir também.
    Eu também sou descendente de Japonês, morei 14 anos lá e agora ta super difícil de me adaptar aqui no Brasil, retornei há apenas 7 meses.
    ADOREI teu blog, e o post. ❤
    beijosss, Mandii. ♥

    Curtir

    1. Recomendo muuito esse BB Cream! Adoro que ele dá uma textura sequinha, e é leve pro dia a dia.
      Nunca fui pro Japão, mas ainda quero visitar!! Adoraria saber mais sobre a sua experiência por lá, com produtos japoneses e tudo mais! Haha
      Obrigada por acompanhar! Beijos!

      Curtir

      1. Eu fiz um vídeo no meu canal falando sobre minha experiência e tal. ❤ Mas eu amo o Japão, é lindo e eu sinto muita saudade de lá. Sinto muita falta de lá, e está super difícil de me adaptar aqui no Brasil apesar de fazer quase 8 meses que estou aqui.
        E de nada, eu adorei teu blog e vou acompanhar tudo COM CERTEZA! 🙂 Beijoss

        Curtir

Deixe um comentário

