Minha Pulseira Pandora | 01.08.2014

Eu mencionei no post da semana passada que minha pulseira da Pandora tinha estourado, o fecho quebrou, para ser mais específica.Também mencionei que ela ficaria pronta em 7 dias e hoje foi o dia! Fui buscar a minha pulseira e acabei saindo com duas comprinhas… ops! Mas os charms que comprei estavam com 50% de desconto (essa foi a desculpa que usei para comprá-los).

Meu aniversário foi no mês de maio e ganhei a minha pulseira de presente de algumas amigas muito queridas, juntamente com o charm de coroa e mais tarde, comprei os dois clipes de estrelas, para deixar o charm centralizado.

Preciso mencionar também que eu já tive uma vez a pulseira Life, da Vivara, mas não tive muita sorte. Acho que em 2011 os berloques não estavam tão bons, porque tive que ir até a loja várias vezes para trocar os que vinham com defeito ou caíam peças até que cansei e troquei a pulseira por um par de brincos. Porém, tenho vontade de tentar novamente! Até porque aparentemente a marca está investindo bastante na pulseira.

O charm e o separador que comprei hoje estavam entre os produtos em promoção. Só estão incluídas algumas peças e essas foram as que eu mais gostei. Recomendo passar na loja, porque o desconto de 50% vale a pena! Aqui em Curitiba, a loja física fica no shopping Mueller.

DSC02087

DSC02090

SEPARADOR PEDRA

Separador de Prata e Pedra da Lua – imagem do site Pandora

O valor do separador de prata e Pedra da Lua foi de R$210,00 por R$105,00.

Não consegui encontrar a imagem do coração que comprei, e infelizmente não sei o nome do charm em português. No meu cupom fiscal está escrito “Openwork heart silver charm”, e o valor foi de R$325,00 por R$162,00.

clipe

Clipe de Prata Estrela – R$145,00 (imagem site Pandora)

 

coroa

Charm de Prata Coroa Real – R$105,00 (imagem site Pandora)

 

**A promoção vai até o dia 31/08/2014, de acordo com o site Pandora, ou até quando acabarem os estoques.

Com amor, Larissa.

 

6 comentários

  1. Eu adoro essa pulseira!!
    A minha Pandora tem uns 5 anos, está toda feia, acho que terei que comprar de novo… tenho alguns charms da Pandora, alguns da Vivara e outros “paralelos”que são bem bonitinhos!! Acho que a pulseira da Pandora é a mais bonita – eu quero aquela rígida, sabe? – mas como os pingentes da Vivara servem na Pandora e vice versa, dá pra escolher das duas marcas!!
    Adoro a idéia da pulseira customizável, acho incrível!!

    Bjos

    Curtir

    1. Eu também sou apaixonada pela pulseira!!
      Estava há muito tempo na minha wishlist e agora que a tenho, uso o tempo todo hehe Quero comprar mais charms e berloques, mas vou começar a comprar alguns que tenham significado para mim, esses até agora são apenas bonitinhos haha
      Faça um post da sua pulseira também! Ou da nova que for comprar hehehe
      Beijos

      Curtir

Deixe um comentário

