Dica de Organização Maxi Colares | 12.08.2014

Meus colares sempre ficavam em nós, guardados dentro de caixas. Já que esses colares são diferentes e trazem um destaque para o look, achei que seria legal colocar como decoração. Gostei muito do resultado, não ocupa muito espaço e também fica mais fácil de pegar para usar.

DSCN0800

DSCN0825

DSCN0803

DSCN0821

DSCN0807

DSCN0816

DSCN0808

DSCN0818

 

O que acharam? Espero que tenha inspirado vocês para guardar os seus colares de maneira criativa!

Com amor, Larissa.

Facebook | Instagram | Twitter

8 comentários

    1. Que bom que gostou!!
      Ah, acho que vende em alguns sites que vendem maquiagem! hehe deve ter entrega internacional!
      Queria fazer furos na parede, mas a minha mãe não deixa hahaha então esse foi o jeito!
      Beijos
      Obrigada pela visita!

      Curtir

    1. Não é iguaal o dela, mas dá pra dizer que é meio “inspired”, né? hahaha Achei ele lindo, encontrei em uma loja no centro!
      Eu gosto de fazer assim com os colares, porque também não tenho muito espaço pra guardar! haha
      Beeijos

      Curtir

Deixe um comentário

