Sapatilhas Capodarte | 18.08.2014

Muitas vezes já conversei com amigas e elas me disseram que a sapatilha estava machucando ou apertando ou parecia que estava pisando direto no chão. Vamos combinar, todas já passamos por isso, comprar aquela sapatilha linda, mas “ordinária”. Hoje venho compartilhar aqui as minhas sapatilhas prediletas! Na verdade, o modelo e marca preferidos. 

As sapatilhas são da CAPODARTE, e pelo que vi no site, o modelo é o de referência 4003978. A primeira que comprei era uma mais branquinha, mas usava tanto que ficou toda estragada e tive que jogar fora, mas logo após já voltei à loja para comprar mais cores!

Confesso que não lembro quanto paguei quando comprei as sapatilhas. No entanto, não deixei essa informação de lado, liguei na loja aqui de Curitiba e fui informada que o preço agora está R$279,90 (eu acredito que vale cada centavo).

DSCN0827 DSCN0837

DSCN0828 DSCN0833

DSCN0830 DSCN0831

DSCN0836 DSCN0835

A marca possui uma paleta bem grande de numerações e com relação às cores, algumas são fixas, outras dependem da coleção. Essas últimas fotos são da sapatilha da minha mãe, número 33, eles também possuem números para crianças, e também muitos outros modelos de sapatos bonitos e confortáveis. 

Fica aqui a minha dica de uma sapatilha confortável que eu já não troco, e sei que vou continuar comprando da marca. Até já sei qual será a próxima! (A branca com preto)

O que acharam? Já tiveram essa sapatilha? Vão testar no futuro? Deixe seu comentário!

Com amor, Larissa. 

Facebook | Instagram | Twitter

6 comentários

  1. Eu sou apaixonada por sapatilhas porque gosto de conforto e praticidade, mas realmente tem umas que machucam ou atrás, ou nos dedos e aí não tem como usar, só usando um bandaid. 😦 Adorei a dica das tuas prediletas, são uma graça! *-*

    Beijosss

    Curtir

    1. Eu uso direto sapatilha para o dia a dia! Correr de um lado para o outro e ficar o dia inteiro fora com um sapato doendo os pés não é comigo! hahhaha
      Gosto muito dessas, se vier para o Brasil experimente!! hehe
      Beijos!

      Curtir

Deixe um comentário

