Paleta VULT Coleção Lumière | 24.08.2014

Comprei essa paletinha da Vult pelas cores e fiquei muito impressionada com a pigmentação das sombras. A marca trouxe este produto recentemente nesta Coleção Lumière, com 8 opções de paletas (confira as opções no site da Vult). A que comprei é a cor 01/Diva, que contém cores neutras, perfeito para o smokey eye

A paleta vem com 5 cores de sombra, sendo três delas matte e duas com brilho. O valor que paguei é R$28,99 em uma casa de cosméticos no centro de Curitiba. Você pode encontrar produtos da marca em casa de cosméticos ou também no shopping, sei que a The Beauty Box vende (pelo que vi no site a paleta está por R$22,90).

 A Vult é uma marca nacional, com vários produtos de maquiagem, de boa qualidade e preço acessível. Além disso, nunca me deu alergias ou irritações. 

DSCN0896 DSCN0897 DSCN0898 DSCN0901 DSCN0902 DSCN0903 DSCN0904 DSCN0906

Fotos de um smokey eye que fiz com a paleta de sombras:

DSCN0995

Foto com luz artificial

DSCN0981

DSCN0993

Foto com luz natural

Gostaram do post? Já testaram as paletas da Vult? Deixe um comentário!

 

Com amor, Larissa.

Facebook | Instagram | Twitter 

 

11 comentários

  1. Estou há muito tempo ensaiando pra comprar este quinteto, achei lindas as cores e como eu sou apaixonada por make neutra, é ideal pra mim. Amei a tua make, e acho que tu deveria começar a ensinar *-* hahaha E guria, que iluminado lindo esse na tua pele, adorei!

    Beijosss

    Curtir

    1. Compre simm!!! Achei a melhor combinação de cores!! Vou viajar nesse final de semana e de sombra só estou levando ela 🙂
      Aaaai Amanda, não sei se levo jeito pra fazer tutorial hahahaha quem sabe um dia!
      O iluminador é de um trio da L’Oréal, o Glam Bronze (Blondes), mas é meio antigo pelo jeito, eles mudaram tudo! :/
      Beijão!

      Curtir

Deixe um comentário

