Favoritos de Agosto 2014 | 03.09.2014

Outro mês que passa e já é o segundo post de favoritos que faço aqui no blog! Incrível como na medida em que vamos crescendo, o tempo passa a correr mais depressa. Acredito que não seja apenas a impressão, mas que verdadeiramente sentimos o tempo passar muito mais rápido do que sentíamos quando éramos crianças. Será? Não vou ficar filosofando, mas sinto que é assim que as coisas vão acontecendo!

Nesse mês de agosto não tive muitos favoritos como o mês anterior. Talvez seja porque os favoritos de julho continuam como bons produtos para mim e não tive muitas oportunidades de conhecer ou testar coisas novas. Mas seguem os produtos da minha lista.

DSCN1016

  • Lenços de Limpeza Demaquilantes (Ação Refrescante) – NIVEA
  • Batons hidratantes – NIVEA, MAYBELLINE (BABY LIPS), CARMEX
  • Perfume Nina – NINA RICCI
  • Anéis de falange – AURA PRATA
  • Brincos (Dior inspired) – AURA PRATA
  • Lápis delineador de boca (cor Magenta) – MAC
  • Batom (cor Flat Out Fabulous) – MAC
  • Complexo Reconstrutor Split Remedy – TRESEMMÉ

Pelos produtos escolhidos, dá pra ter uma ideia de como foi o meu agosto: muita praticidade. Fiz algumas viagens curtas e também tive um tempo mais corrido que o normal (provas e trabalhos da faculdade estão no caminho). 

Os lenços demaquilantes da NIVEA são meus queridinhos há muito tempo. Sempre os tenho comigo, uso todos os dias para retirar o grosso da maquiagem e depois dele lavo o rosto com outro sabonete próprio. Sempre tento comprá-los quando estão em conjunto, que vem com essa tampinha azul e quando estão no kit o valor fica bem mais em conta. 

Sobre os produtos de boca: o batom Flat Out Fabulous da MAC foi uma compra meio recente, mas eu estou amando!!! O acabamento retro matte, deixa ele super seco e matificado na boca, e dura horrores, até após comer e beber, não precisei de retoques (pode até beijar que ele não sai!). Sendo ele super seco, eu gosto de aplicar bem um lip balm na boca antes, pra garantir que não a boca não vai ficar ressecada e com “casquinhas”, para não ficar feio. 

Não dá para ver pela foto, mas o perfume Nina, da marca NINA RICCI já está na metade. Eu simplesmente adoro esse cheiro, acho super feminino e doce. Quando acabar com esse vou comprar outro, com certeza!

Apesar de não ter notados grandes resultados, esse produto da TRESEMMÉ vem me ajudando a pentear os cabelos. Meu cabelo nunca foi liso escorrido (só quando fiz progressiva), mas nunca tive muita dificuldade para pentear. Já mencionei alguns outros produtos que estou usando e gostando no favoritos de Julho para cabelo, mas este veio para acrescentar. Aplico depois de um creme para pentear (também da TRESemmé), em toda a extensão dos fios.

Por último, mas não menos importante, meus anéis e brincos. Estou simplesmente apaixonada por essas peças, pois elas são bem diferentes de tudo o que tenho (pretendo comprar mais anéis assim, acho super delicado!).

DSCN1006DSCN1007

earrings

Imagem reprodução – atriz Emma Watson

Já testaram estes produtos? Quais são seus favoritos do mês de agosto? Deixe um comentário!

Com amor, Larissa.

Facebook | Instagram | Twitter

 

2 comentários

Deixe um comentário

