Tirando a Maquiagem | 16.09.2014

Todas já chegamos em casa cansadas demais para nos preocupar em tirar a maquiagem. Maquiar é muito bom, mas tirar a maquiagem depois de um dia todo ou depois de uma festa/balada, o que for, é muito bom também! Eu sempre faço questão de tirar a minha, nem que for com um lencinho demaquilante.

Dormir com maquiagem faz muito mal à sua pele. Eu sempre tento falar para as minhas amigas para retirar a maquiagem antes de dormir, um pequeno esforço faz com que a sua pele fique muito melhor, e a diferença é visível. Hoje, vou mostrar aqui os produtos que estou usando para a retirada de maquiagem, que na verdade já os uso há um bom tempo.

DSCN1139

DSCN1138

Primeiro, eu tiro o excesso da maquiagem com o demaquilante bifásico (para a área dos olhos), e o lenço demaquilante para o restante do rosto. Se por acaso vou tomar um banho, eu uso este sabonete líquido demaquilante.

DSCN1132

Depois de retirar o excesso de maquiagem eu faço a limpeza mais profunda da pele com este gel de limpeza (indicado pela dermatologista) e o Clarisonic Mia 2. O clarisonic é como se fosse uma escova para o seu rosto, mas não se preocupe, não é tão agressivo como parece. O aparelho pode ser usado debaixo da água, até no chuveiro se quiser, e diz limpar até 6x mais do que a limpeza normal com as mãos (eu vi uma grande diferença, pois a escova depois da lavagem fica com um pouco de maquiagem que restava no rosto). Se quiserem posso fazer uma resenha deste aparelho!

DSCN1140

Depois da limpeza passo aos meus produtos de sempre como hidratantes, produtos para tratamento etc.

Quero ver todas tirando a maquiagem, especialmente para dormir!! Escolha o seu método, qual funciona para a sua rotina e o seu tipo de pele. De preferência, consulte um dermatologista.

Já testaram estes produtos que uso? Gostaram desse tipo de post? Deixe um comentário!

Com amor, Larissa.

Facebook | Instagram | Twitter

5 comentários

    1. Vou fazer simm!! Hehe eu amo esse aparelho! ❤
      Eu uso hidratante da clinique, o amarelo (uso o para pele oleosa e o para pele seca também, dependendo do tempo)
      De tônico, eu tenho o da nivea mesmo! Mas não uso mt.. Acabo espirrando água termal! Hehe posso fazer um post mais pra frente com todos os produtos que uso 🙂
      Beeeijos

      Curtir

Deixe um comentário

