Kit de 18 Pincéis Rosa e Branco | 22.09.2014

Preciso confessar. Tenho um vício por pincéis. Pronto, falei. Sempre quero ter mais, não fico satisfeita em ter apenas 1 de tal modelo. Também gosto de experimentar marcas (estou ansiosa em comprar os da “Real Techniques” e também da “Zoeva”). Porém, hoje venho falar um pouco sobre esse kit de pincéis branco e rosa, que na verdade não tem marca.

Como muitas pessoas já sabem, estou fazendo o curso de maquiadora profissional no Senac PR (posts 1 e 2 sobre o curso aqui e aqui). Comprei esse kit já pensando em usá-lo para o curso e, se fosse realmente bom, usar em clientes.

Fiz a compra em um site (Mesebeli Makes), por indicação de uma blogueira (Mariana Saad). Além desta indicação, há várias menções sobre ele pela internet, pela comunidade de blogueiras e também está a venda em diversos sites de compras.

Com relação à compra. Fiz o pedido em 02/09/2014, paguei o valor devido via depósito bancário, o que acho mais seguro (mas há outras opções). Está descrito no site que o produto foi enviado no dia 27/03/2014, mas ele acabou parando na Suécia. Enviei um e-mail para os responsáveis, tive a resposta e também o reenvio dos pincéis. Esperei mais um pouco e eles finalmente chegaram.

Ess kit que comprei, é o de 18 pincéis. Existe também a opção do kit de 20 pincéis. Os dois são enviados com essa capa protetora, que eu achei bem bacana. Ela tem plástico envolvendo os pincéis, que ajuda muito na hora de carregar depois de usá-los, pois facilita a limpeza.

DSCN1124 DSCN1114

Da esquerda para a direita —>

  • Escovinha para cílios/sobrancelha
  • Escovinha de sobrancelha
  • Pincel com esponjinha para aplicar sombra
  • Pincel para lábios (mais comprido)
  • Pincel delineador
  • Pincel “vassourinha”
  • Pincel para lábios (mais curto)
  • Pincel chanfrado sobrancelha
  • Pincel chanfrado delineador
  • 4 Pincéis para sombra (aplicação)
  • 2 Pincéis para sombra (esfumar)
  • Pincel para blush
  • Pincel para blush/bronzer
  • Pincel para pó

DSCN1117 DSCN1118 DSCN1119 DSCN1120 DSCN1122 DSCN1127

Foi enviado pelo site, junto com o kit, esse pincél “inspired” pelo da MAC, de brinde (o número 224), que é para esfumar. Posso dizer que não é igualzinho, o tamanho é diferente e o acabamento também não é igual. No entanto, achei ele MUITO bom! Ele tem um pouco mais de cerdas, ajuda a espalhar bem a sombra. **Ele não tem a marca da MAC estampada.

DSCN1131

Comparação pincel MAC 224 original (de cima) e a réplica

Conclusões sobre os pincéis:

Acho que valeu a pena ter investido nesse kit, pois o valor deles não é muito elevado e é possível fazer bons trabalhos com eles. Porém, não é possível fazer uma comparação e dizer que estes são melhores do que os pincéis de marca, porque eles NÃO SÃO, que isso fique bem claro (se você ouvir alguém falando que eles são melhores do que os da MAC ou da Sigma, não acredite). Tive dois incidentes com esse kit, pois 2 dos pincéis estavam meio soltos do cabo e tive que colá-los com super bonder.

Não utilizo todos os pincéis. Já usei a maioria deles e já fiz a limpeza também, testei e aprovei. Não tive nenhum tipo de reação alérgica ao produto.

Gostei bastante da companhia ter respondido meu e-mail para que fosse reenviado a mercadoria. Porém, esses tempos mandei um e-mail para saber mais sobre o material de que são feitos os pincéis e não obtive resposta até a presente data. Ademais, fiquei bem feliz pelo atendimento.

O que acharam desse kit de pincéis? Já possuem ele ou já experimentaram algum pincel sem marca? Deixe um comentário!

Mais tarde irei fazer um post sobre todos os meus pincéis. Aguardem!

Com amor, Larissa.

Facebook | Instagram | Twitter

2 comentários

  1. Realmente esses kits sem marca não se comparam aos da Sigma, eu tenho 3 kits desses e adoro, mas nada como Sigma e até mesmo Coastal Scents. Adorei o teu post, tenho o kit branco, e os pincéis me servem muito bem, tanto pra automaquiagem quanto pra trabalhar e eu indico muito pelo custo x benefício.

    Um beijo, Lari. ♥

    Curtir

Deixe um comentário

