Comprinhas Zara | 13.10.2014

Esse final de semana fui ao shopping um pouquinho com a minha mãe, não era planejado, mas acabamos passando na Zara e acabei comprando algumas peças (ops!). Sempre acabo encontrando alguma coisa que eu gosto, a Zara tem muitas opções e eu acabo levando muitas roupas para o provador. Ah, vamos considerar como presentes de dia das crianças!!!

Você vai olhar para o que comprei e pensar: “essa menina tá louca, tá chegando o verão!”. Eu sei, também acho, haha. Porém, gostei muito do que comprei e vim aqui compartilhar com vocês.

DSCN1181

R$139,00 (parece vermelho, mas é pink!)

Essa preta comprei há 2 semanas, na verdade, quando fui com minhas amigas na Zara, mas decidi incluir aqui nesse mesmo post!

DSCN1188

R$139,00

DSCN1179

R$139,00

A última peça é um pouco mais fresquinha do que as outras. Eu AMO camisas com essa gola, ou camisas fechadas até o topo mesmo.

Acredito que mais para frente irei comprar coisas pro verão, mas sempre compro o que acho bonito e o que serve bem. Não me preocupo muito com a estação na hora de comprar.

**Os valores são os que paguei em 28/09 e 12/10 de 2014, eles podem sofrer alterações. Sim, todas elas coincidentemente são do mesmo preço.

O que acharam das roupas? O que ganharam de dia das crianças? Deixe um comentário!

Com amor, Larissa.

Facebook | Instagram | Twitter

6 comentários

    1. Simm, concordo totalmente!! E também é difícil comprar na promoção alguma coisa porque já não tem tamanho ou a peça não está 100%..
      Eu vou comprando de pouquinhos pra não morrer com a conta do cartão!! hahahaha
      Beeijos e obrigada pela visita, Liz!

      Curtir

Deixe um comentário

