Comprinhas Vult e Koloss | 16.10.2014

Eu realmente preciso ficar longe de lojas. Definitivamente.

Passei outro dia na loja Ella’s Cosmeticos de novo, pois fui comprar esponjas “queijinho” para fazer acabamento da maquiagem. Era somente esse o meu objetivo, mas acabei comprando outras coisinhas para complementar meu kit do curso de maquiadora profissional do Senac, até porque vamos gastar bastante produto e decidi não comprar as maquiagens mais caras por enquanto. Lógico que já tenho outras, mas achei interessante para levar ao curso especificamente.

Tudo está “etiquetado” com meu nome para não misturar com as maquiagens das outras meninas, ou do Senac mesmo!

DSCN1205

DSCN1206

Pó compacto Vult Soleil (bronzer/iluminador) cor 01 e 02 – R$18,49 cada

DSCN1208

DSCN1210

Blushes Vult cores 01, 04 e 05 – R$14,99 cada

DSCN1211

DSCN1213

Sombras em pó da Koloss – Asa de borboleta (cor onix) – R$7,99 e Shine mix (cor Luau) – R$13,79

**Os valores descritos foram os que paguei, em 14/10/2014, na loja Ellas’s Cosméticos em Curitiba. Os preços podem sofrer alterações.

Já testaram esses produtos que comprei? O que acham deles? Deixe um comentário!

Com amor, Larissa.

Facebook | Instagram | Twitter

5 comentários

Deixe um comentário

