Curso Design de Sobrancelhas e Henna | 03.10.2014

Hoje pela manhã teve início o meu curso de Design de Sobrancelhas e Henna, também no Senac PR. Se você ainda não leu meus outros posts sobre o curso de Maquiadora Profissional do Senac, clique nos links:

Meu objetivo com esse curso é o de complementar a profissão de maquiadora, pois é muito comum a cliente solicitar os dois serviços juntos. Esse curso é bem mais curto, com duração de uns 7 dias úteis. Hoje, vi muito do que já nos foi apresentado na parte teórica do curso de maquiagem, mas com foco na sobrancelha.

Além do design, como o título já disse, vamos aprendera a tingir com henna. Nunca tive experiência com esse produto antes, nem em mim mesma e estou bem curiosa para saber como será o procedimento.

Os dias estão mais corridos para mim do que eu gostaria. Curso de Design de sobrancelhas no período da manhã, curso de maquiadora durante a tarde e a noite vou para a faculdade de Direito.Infelizmente o tempo fica curto para poder escrever por aqui e é por isso que ando tão distante. Porém, logo os cursos acabam e eu poderei focar no que mais me interessa. Por enquanto, fica essa atualização e na próxima semana trago outro post sobre esse curso.

Com amor, Larissa.

Facebook | Instagram | Twitter

2 comentários

Deixe um comentário

