Cabelo Novo | 15.11.2014

Nessa sexta-feira fui ao salão Expert, no shopping Barigui, aqui de Curitiba. Finalmente criei vergonha na cara e fui ao salão, o meu último corte e tintura tinha sido em MAIO!!! Meu cabelo estava super comprido, quase batendo na cintura, estava desbotado, muito amarelo e bastante ressecado. Fiz novamente o ombré, mas infelizmente não sei a cor que foi usada.

Confesso que fiquei com uma dorzinha ao sair do salão, pois fiz várias coisas e não saiu barato não. Meu cabelo foi pintado, hidratado, cortado e escovado (nessa ordem mesmo) e eu acabei passando 3 horas e meia lá dentro, de molho. Porém AMEI o resultado final!!! ❤

Aproveitei e tirei umas fotos do antes, do processo e do depois pra poder compartilhar. Fiquei impressionada pela primeira foto, porque não sabia que meu cabelo estava tão feio e danificado, mas agora sinto ele bem mais macio e estou muito mais feliz.

FOTO DO ANTES:

IMG_1834

COM A QUÍMICA NO CABELO, ESPERANDO AGIR:

IMG_1841

IMG_1843

ESPERANDO A HIDRATAÇÃO AGIR:

IMG_1845

RESULTADO FINAL:

IMG_1850 IMG_1851

COMPARAÇÃO DO ANTES E DEPOIS:

Image

IMG_1858

Selfie no carro saindo do shopping! 🙂

Gostaram desse tipo de post? O que acharam do meu cabelo novo? Deixe um comentário!

Com amor, Larissa.

Facebook | Instagram | Twitter

10 comentários

    1. Pois ée, isso é o pior, a hora de pagar!! hahahah mas eu passei pela experiência de ir em um lugar mais barato e não acabar gostando do resultado.. então decidi mudar e gastar um pouco a mais pra ter certeza da satisfação! hehe Mas se quiser fazer em casa acho que tem nas lojas algum kit de ombré! Parece bem bom! 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

