Maquiagem Dia-a-Dia | 20.11.2014

Hoje postei uma foto no instagram com as minhas maquiagens do dia-a-dia e decidi fazer um post aqui também sobre os produtinhos. Faz algum tempo que estou usando as mesmas coisas e são os que me sinto bem confortável. Claro que um dia ou outro acabo mudando alguma coisa, mas essas são as makes que estou usando bastante no momento. DSCN1314

Instagram: @larissaota

                                IMG_1996           IMG_1997

IMG_1998           IMG_1999

ROSTO:

DSCN1319

DSCN1320

OLHOS E SOBRANCELHAS:

DSCN1323

BOCA:

DSCN1334

***Uso esses três produtos separados, não uso como uma combinação. Esses são os produtos que mais estou usando no momento! Lembrando que sempre vou mudando alguns itens, mas esses são os mais básicos que estão na minha necessaire.

Já testaram esses produtos? Usam alguma coisa igual a mim? Deixe um comentário!

Com amor, Larissa.

Facebook | Instagram | Twitter

5 comentários

  1. Adorei teus produtos, Lari. Estava pensando também em gravar um vídeo ou fazer um post com meus produtos de rotina, aqueles que uso todos os dias para ir trabalhar ou dar as saidinhas. Eu sou do tipo que quando gosto, uso SEMPRE! Hahaha Beijos

    Curtir

    1. Oi Mandi, que bom que gostou!! Faz post ou vídeo sim, vou achar bem interessante! Acho legal ver esse tipo de post pq normalmente são produtos bons e básicos que a gente sempre compra! hehe beeijos, espero seu post! 🙂

      Curtir

  2. Uso o BB Cream da L’oreal e amo, muito bom pro dia a dia, não da aquela cara chapada de maquiagem, é leve, mas deixa uma cara de acordada. Estou querendo muito testar esse bronzer da Vult, mas ele tem brilho né? :/

    Beijos ❤

    Curtir

    1. Eu adoooro esse bb cream! hehe Já postei ele algumas vezes por aqui no blog! 🙂 O bronzer/iluminador da vult tem um pouco de brilho sim… mas não é uma coisa muito gritante! Dá pra usar no dia-a-dia bem tranquilamente. Acho ele super bonito e tem um preço bem camarada! Se testar volta aqui me dizer o que achou dele! Beeijos e obrigada pela visita !

      Curtir

Deixe um comentário

