Comprinhas ZARA | 25.11.2014

Semana passada dei uma passadinha no Shopping Barigui com meus pais e como sempre, entrei na Zara. O objetivo da ida ao shopping era apenas comprar um presente, mas acabei comprando roupas para mim também. ops! Adorei o que comprei, queria ter levado mais coisas, mas não tínhamos muito tempo, também não queria gastar mais.

DSCN1335

Minha peça favorita!

DSCN1429

Shorts-saia

DSCN1432

Calças estilo montaria

***Se você quiser saber o valor das roupas, entre em contato comigo! Deixe um comentário ou mande um e-mail ou fale comigo no twitter! 🙂

Com amor, Larissa.

Facebook | Instagram | Twitter

5 comentários

    1. Eu odeio o fato de que as roupas são tão caras aqui no Brasil.. 😦
      Mas adoro as peças!! Sempre tem coisa de modinha por lá, e tbm acabo saindo com alguma coisa haha Prefiro a zara por não ter um/a vendedor/a no meu pé 🙂
      Obrigaada!! E obrigada pela visitinha Ju! Beeijos

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

