Favoritos Novembro 2014 | 30.11.2014

Dezembro está quase aqui, e minhas férias começaram!! #UHUL Podem esperar muito mais posts por aqui e nas outras redes sociais também. Hoje venho mostrar as coisinhas que mais gostei nesse mês. Infelizmente nenhum item de maquiagem, pois tenho usado só o básico, que postei esses dias (clique aqui). DSCN1434

DSCN1435

Necéssaire da NIVEA

Fiz essa compra na farmácia, você compra o protetor solar e ganha a nécessaire. Na verdade, pensei em comprar a nécessaire, nem tanto o protetor… hehe

DSCN1437

Água termal (La Roche-Posay e Vichy)

Uso a água termal logo depois de lavar o rosto, acho super refrescante. Quando seca, vou para o resto da minha rotina de cuidados com a pele.

DSCN1442

Pincel Kabuki Cônico W116 – Macrilan

Comprei esse pincel para testar e acabei adorando. Os pincéis da Macrilan são muito baratos e de ótima qualidade. Vou fazer um post ainda nessa semana sobre ele.

DSCN1441

Esponja 360 – Belliz

Essa esponjinha é inspirada na Beauty Blender, super famosa. Infelizmente não vende aqui no Brasil, ainda quero colocar as mãos nela, não sei como é, mas essa da Belliz é muito boa, gostei bastante. Você deve molhar ela na água, que a deixará de um tamanho maior e com uma textura mais fofa. Aí é só usar para aplicação de base, bb cream, corretivo etc.

Alguns favoritos não relacionados à beleza! Eu e minhas amigas estamos AMANDO a Taylor Swift!! Essa música principalmente, já deve ter escutado. Ela está linda e a música fica na cabeça e não sai!

Estou atrasada, todo mundo já assistiu Jogos Vorazes (The Hunger Games), e eu fui assistir só esse mês. MEU DEUS, QUE FILME BOM. Tudo bem que chorei o tempo todo nos dois primeiros, e no meio dessa semana vou assistir o terceiro *dando um gritinho de animação*

O que acharam? Testaram esses produtos? Gostam da Taylor? Já assistiram esses filmes? Deixe um comentário!

Com amor, Larissa.

Facebook | Instagram | Twitter

4 comentários

Deixe um comentário

