Férias | 29.12.2014

Algumas pessoas perceberam, outras nem tanto, mas eu estive bastante ausente nas redes sociais nesse mês; principalmente aqui no blog. Como tudo isso se trata de um hobby para mim, aproveitei para curtir meus dias de férias, não pensar em posts e viver a vida um pouco.

Fui para a cidade do meu namorado, fui à praia com amigos, passei o Natal com parentes, fui ao Paraguai e agora voltei à minha cidade, onde vou passar o Ano Novo. Nesses dias pretendo arrumar minha mala para a grande viagem de 2015: Itália. Para quem não sabe, vou passar o mês de Janeiro na Itália, fazendo um curso de italiano. Já estudei a língua aqui no Brasil por 2 anos e decidi fazer essa viagem para complementar os estudos, ganhar alguma fluência, assim como fiz com o francês em 2013. Dessa vez vou viajar acompanhada de uma amiga, vai ser muito divertido!

Nos próximos dias vou fazer posts sobre os presentes de Natal e comprinhas que fiz no Paraguai. Além disso, eis a grande novidade: quero fazer vídeos!!! Pretendo fazer vídeos sobre a viagem, dicas de malas, roupas para levar para o inverno, comidas etc. Talvez a gente faça vlogs durante a viagem, se perdermos a vergonha! haha Estou animada!

Espero que todos tenham aproveitado bastante o mês de Dezembro, comendo bastante e aproveitando os amigos, familiares, pessoas amadas. E que 2015 seja melhor do que o ano que está no fim, para todos nós.

Com amor, Larissa.

Facebook | Instagram | Twitter

2 comentários

Deixe um comentário

