Playlist do momento | 23.02.2015

Enquanto eu não consigo me organizar com as aulas, a edição dos vídeos e os feriados e finais de semana, hoje vou compartilhar com vocês as músicas que mais estou gostando no momento! Acredito que sejam do gosto de muitas por aqui também!

Taylor Swift – Style

Mark Ronson – Uptown Funk ft. Bruno Mars

Becky G – Shower

Ed Sheeran – Thinking Out Loud

Maroon 5 – Sugar

Ellie Goulding – Love me like you do

Ariana Grande – Love me harder

Charlie XCX – Boom Clap

Com amor, Larissa.

Facebook | Instagram | YouTube

Deixe um comentário

