Favoritos Fevereiro | 01.03.2015

Já fazem alguns meses que não posto meus favoritos do mês, mas decidi que preciso voltar a divulgar os meus produtos preferidos, já que acabam sendo os melhores! Eu adoro ver esse tipo de post ou vídeo no YouTube, então aqui está.

IMG_0508

Pó compacto Rimmel London. Eu já tinha ouvido falar muito bem sobre esse pó Stay Matte Powder nos canais da Zoe (Zoella) e da Tanya Burr e estava louca para testar!! Encontrei a marca em farmácias na Itália no mês passado e comprei algumas coisinhas. Esse pó realmente é muito bom, deixa a pele bem matte e acrescenta um pouco de cor. Como eu gostei tanto, acabei comprando um outro pó, e bem que fiz, porque o meu primeiro já chegou ao fundo! O segundo que comprei foi na cor ‘transparente’.

IMG_0510

IMG_0511

IMG_0512

IMG_0513

Esse é o famoso blush ‘orgasm da marca NARS – sim, ele tem esse nome um tanto quanto diferente, no estilo “50 tons de cinza”. Já tenho esse produto há algum tempo, mas não costumava usar por dó e também porque ele tem um pouco de reflexo de dourado. Porém, esses tempos comecei a usá-lo no meu dia-a-dia e estou gostando muito do glow que ele dá ao rosto.

IMG_0516

IMG_0517

IMG_0514

IMG_0515

Não sei por qual razão, meus lábios estão bem secos depois que voltei da viagem e ainda não consegui deixá-los como sentia antes. Por isso, os lip balms estão sendo meus aliados de todas as horas. Acabo usando mais esses dois, o da esquerda é da Nivea e o da direita é o da Maybelline.

IMG_0521

Ainda na categoria dos lábios, esse é o meu novo batom queridinho do momento! Meu primeiro batom da Yves Saint Laurent, que comprei há pouco tempo na viagem. Confesso que tive receio de começar a usá-lo, porque o produto novo é tão lindo! Mas agora acho que perdi um pouco o medo, e espero poder comprar vários outros batons da marca! A pigmentação é incrível, e esse batom é bem hidratante (Rouge Volupté Plaisir Éclat Confort cor 29).

IMG_0520

IMG_0523

Normalmente, o que eu uso no meu dia-a-dia para fazer o delineado nos olhos é um lápis, combinado com um delineador em caneta. Porém, recentemente percebi que as canetas que eu tinha estavam secando e então decidi usar o delineador em gel mesmo (esse é da Maybelline, que comprei no exterior), já que estava aberto e pode ser que seque o produto e virou produto essencial. Comecei a usar e acredito que estou bem prática no delineado. Faço o traço com esse pincel da MAC, número 209.

IMG_0524

IMG_0525

IMG_0526

Esse queridinho da Batiste já marcou presença em alguns posts aqui no blog e continua sendo um dos meus favoritos. Já comprei vários sprays, porque vou usando e quando vejo, já foi todo o shampoo seco! Adoro esse em especial, pelo cheirinho e porque não deixa o cabelo branco na aplicação. Tem resenha dele, clique aqui.

IMG_0528

Foram esses os meus favoritos desse mês de fevereiro, que por sinal, passou quase que voando! Espero que estejam aproveitando 2015. Qual a sua coisa favorita desse mês? Deixe um comentário!

Com amor, Larissa.

Facebook | Instagram | YouTube

2 comentários

Deixe um comentário

