Meus Perfumes | 02.03.2015

Há algum tempo venho juntando alguns perfumes e percebi que estava com muitos que acabava nem usando. Até a minha mãe me proibiu de comprar perfumes enquanto não gastar todos. Ops! hehe Portanto, nesse final de semana fiz uma limpa e vou mostrar aqui os perfumes que mais gosto e que deixei aqui na minha “coleção”.

IMG_0530

IMG_0531

CH – Carolina Herrera

IMG_0532

Capricho – O Boticário

IMG_0533

The One – Dolce & Gabbana

IMG_0534

Nina – Nina Ricci

IMG_0536

Flash – Jimmy Choo

IMG_0538

Daisy – Marc Jacobs

IMG_0539

212 sexy – Carolina Herrera

IMG_0540

Tommy Girl – Tommy Hilfiger

Esses são os perfumes que mais uso e que mantive por aqui! Gosto de perfumes doces, mas não tão doces que chegam a ser enjoativos. Todos esses são bem diferentes um do outro e por isso gosto de trocar sempre, dependendo do meu humor e do evento em que vou.

Fui juntando os perfumes com o passar do tempo, por isso não me lembro dos valores de cada um, mas tenho certeza que eles podem ser encontrados em várias lojas por aí.

Espero que tenham gostado desse post! Tem alguma sugestão de post? Algo que queira ver? Deixe um comentário!

Com amor, Larissa.

Facebook | Instagram | YouTube

Deixe um comentário

