Compra Silicon Mix Bambu | 03.03.2015

Nesse final de semana que passou fui almoçar no mercado municipal aqui de Curitiba e acabei dando uma olhada em algumas lojinhas! Além das comidinhas japonesas, acabei comprando o Silicon Mix!! Esse produto da marca Avanti, da República Dominicana, está bombando, fazendo a fama em vários blogs e vendendo muito em sites internacionais como ebay, por exemplo.

Achei o Silicon Mix em uma loja chamada Satine Cosméticos (041 3029-6250). A loja contém vários produtos importados, maquiagens, produtos de cabelo, hidratantes, sabonetes etc. Fiquei meio animada, mas a minha mãe estava junto e por isso me controlei. Comprei apenas o produto para cabelo mesmo, mas quero muito voltar lá!

Não tinha feito a pesquisa de preço (ops!) e não sei se paguei barato ou não. O valor foi de R$59,00 e quis comprar logo porque a máscara que estou usando está no final e queria alternar algum produto com o Aussie (que comprei no Paraguai, veja aqui).

Acabei adquirindo o Silicon Mix Bambu, pois é o mais famoso e até a moça da loja indicou esse para o meu caso (tenho ombré), essa máscara é para ser nutritiva. O que eu comprei não é o maior pote disponível, porque fiquei com medo de comprar o maior e acabar não gostando, além de que demoraria muito para acabar. O menor é de 225g e o maior é de 450g.

Além desse Bambu (nutritivo), o Silicon Mix tem mais 2 outras opções, o normal (restaurador) e o de pérola/perla (fortificante).

IMG_0479 02.07.24

IMG_0481 02.07.24

IMG_0482 02.07.24

IMG_0484 02.07.24

Ainda não usei, estou com altas expectativas para esse produtinho que todas estão amando por aí! Já testaram?? Deixe um comentário!

Algumas lojas virtuais que possuem o produto:

***Nunca fiz compras no Ebay e no Amazon, que são sites internacionais, e por isso não sei indicar um vendedor confiável. Acho interessante buscar em lojas físicas, pois pelo jeito paguei mais barato do que em algumas lojas virtuais. Compare preços nos sites e lojas para comprar o seu!

Com amor, Larissa.

Facebook | Instagram | TwitterYouTube

6 comentários

  1. Adoooooro este produto! Quando usei pela primeira vez, comprei o normal, mas me apaixonei mesmo foi por este de bambu, além do cheirinho que é uma delicia ele hidrata bastante.
    Já estou no segundo pote de 450g e pretendo comprar agora o de 1700g. Indico tbm o shampoo desta linha, usando os dois juntos o resultado é ainda melhor.

    Beijokas e aproveite bastante seu novo creme!

    http://www.imagineselinda.com.br

    Curtir

    1. Eu realmente gostei do cheirinho desse que comprei! Não cheirei os outros, mas acho que dei sorte então né? hahahah Espero gostar tanto quanto você desse produto! Se eu gostar vou atrás do shampoo também! Obrigada pela dica 🙂
      Beeijos

      Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Juuuu! Estou usando o silicon mix, frequentemente quase! Mas sabe que não estou gostando muito? hahaha Foi uma decepção quase, esperava muito mais! Ainda não tenho uma opinião formada, mas quando usar bastante vou fazer uma resenha! 🙂
      beeijos

      Curtir

Deixe um comentário

