Monografia (TCC) | 10.03.2015

Para quem não sabe, eu sou estudante do curso de Direito, e já estou no 4o ano!! O curso possui 5 anos, mas na minha faculdade podemos escrever e apresentar a monografia (trabalho de conclusão de curso) no penúltimo ano, o que facilita muito para poder estudar para a prova da OAB depois.

O prazo para a entrega do projeto da monografia era nesse dia 07/03 que passou e semana passada acabei só fazendo isso. Além disso, tive uma festa de formatura na sexta, fui trabalhar sábado de manhã fazendo feijoada para arrecadar dinheiro para o meu time de softbol e também treinei no clube. Acabei entregando o projeto na sexta-feira, para adiantar tudo e não deixar para a última hora.

Apesar de não estar trabalhando ou estagiando no momento, estou sentindo que esse ano vai ser bastante corrido para fazer tudo o que quero. Tenho planos de arranjar um emprego como maquiadora em algum lugar, escrever bem a monografia para não ter surpresas, arranjar tempo para viagens, família, amigos, namorado.

Infelizmente não vou ter todo o tempo livre para postar aqui no blog, mas espero conseguir trazer bastante coisa ainda, porque adoro escrever e falar sobre produtos, trazer novidades e escrever sobre a vida também.

Tentarei me organizar mais para trazer posts toda semana!

Com amor, Larissa.

Facebook | Instagram | YouTube

Deixe um comentário

