Demaquilante Bioderma Resenha | 16.03.2015

IMG_0551

IMG_0552

IMG_0553

IMG_0554

Como uso maquiagem praticamente todos os dias gosto de experimentar produtos demaquilantes e alguns acabam ficando como os preferidos e eu não experimentava um novo há algum tempo. Porém, no final do ano passado fui ao Paraguai (veja o post das compras aqui) e encontrei por acaso esse demaquilante da Bioderma. Eu não fui com intenções de comprá-lo, mas assim que vi, decidi comprar.

Esse produto é bem conhecido, muitas pessoas o adoram e sempre acabam comprando mais para estoque. A marca é francesa, vende seus produtos oficialmente em toda a Europa e alguns países da Ásia também. Eu já fui à França, mas na época eu não conhecia o produto e não comprei. Acredito que o preço por lá deve ser muito mais generoso do que em qualquer outro lugar. Se você for para lá, procure nas farmácias!

Esse demaquilante é bem líquido, como se fosse um tipo de água mesmo. Eu achei bem refrescante e não irritou nada os meus olhos – lógico que não coloquei dentro do olho, utilizei em um algodão embebido do demaquilante com os olhos fechados. Ele retira a maquiagem dos olhos e do rosto bem facilmente. Testei com máscara a prova d’água e consegui retirar um pouco, mas não com muita facilidade.

Ele não possui cheiro, não possui cor alguma, não possui álcool e é hipoalergênico. A embalagem é bonitinha, mas nada que chame extrema atenção. É um produto muito bom e delicado. Este, em específico é da linha Sensibio, que é focado para peles sensíveis. A marca possui uma grande variedade de produtos de cuidados com a pele de cada tipo, até para peles madura e de bebês.

Eu estou simplesmente adorando esse produto, não gastei muito ainda, porque fico com dó de acabar e não ter mais. Espero encontrar em outros lugares para poder comprá-lo por aqui e não ficar com tanta dó!

Infelizmente não lembro quanto paguei nesse demaquilante no Paraguai, pois acabei perdendo as notinhas. No site também não constam valores.

Já testaram esse demaquilante da Bioderma? O que acham?

site da Bioderma: http://www.bioderma.com

Com amor, Larissa.

Facebook | Instagram | YouTube

3 comentários

    1. Oi Val!! Experimente esse sim, ele é muito bom! Achei super delicado para a área dos olhos, refrescante também 🙂
      Realmente, temos que esperar o dólar melhorar mesmo!! Pq do jeito que está, não dá pra comprar nada!! haha
      Beeijos e obrigada pela visita!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

