Blush Orgasm NARS e Pearlescent Pink WetNWild | 18.03.2015

Eu já havia escutado em algum lugar ou lido em algum blog da semelhança do blush da Wet N Wild com o famoso da NARS. Como eu tenho os dois, venho trazer algumas fotos comparando os dois produtos e dizer o porquê eu não concordo em dizer que os dois são quase a mesma coisa.

Por acaso um dia estava na Lojas Americanas em um shopping e comprei um kit da Wet N Wild. Eu nunca havia comprado qualquer produto da marca, mas estava bem em conta e decidi experimentar. Isso já faz muito tempo, nem me lembro o quanto paguei e acredito que não são mais vendidos nessa loja. Por isso, a embalagem do blush é mais antiga, hoje ela está diferente.

Já o blush da NARS comprei com intenção, e foi até depois de já ter o mais barato, e na época eu nem sabia que ele era comparado àquele.

Vamos às fotos:

IMG_0557

IMG_0558

IMG_0559

Pearlescent Pink – Wet n Wild

IMG_0560

Orgasm – NARS

IMG_0561

Orgasm x Pearlescent Pink

IMG_0565

Pearlescent pink (esquerda) x Orgasm (direita)

Acredito que olhando as fotos já conseguimos perceber a diferença entre os dois produtos. É certo que os dois são de tonalidades bem próximas e os dois possuem um shimmer dourado. Porém, é visível a diferença dois dois na pele.

O blush da NARS tem uma mistura mais homogênea de cor e brilho, sendo que o shimmer acaba aparecendo mais na pele, acaba dando um glow muito bonito no rosto. Gosto dele pois não fica muito forte no rosto, ninguém quer sair por aí parecedo que levou uma chinelada no rosto! haha

Já o blush da Wet n Wild é mais forte na cor do que no brilho. Aplicando no rosto, acaba mais forte do que o esperado, e o shimmer não aparece tanto. É importante tomar muito cuidado na hora de aplicar, tirar o excesso do pincel para não ficar muito marcado. Apesar do Orgasm ser o meu preferido, este é muito bom com relação à pigmentação.

O valor com certeza é bem diferente.

ORGASM – NARS:

PEARLESCENT PINK – WET N WILD:

Na minha opinião, o da NARS é mais bonito, acaba valendo a pena investir. Gosto bastante do glow que ele dá nas bochechas e acaba dando uma iluminada também. No entanto, não me arrependo de ter comprado o da Wet n Wild também. Os dois são diferentes e para gostos diferentes.

E ai?  O que acharam? Qual dos dois comprariam? Deixe um comentário!

Com amor, Larissa.

Facebook | Instagram | YouTube

2 comentários

Deixe um comentário

