Compra Coleção Julia Petit para MAC | 21.03.2015

IMG_4338

No dia 18 de Março foi lançada em vários países a coleção da blogueira, apresentadora de tv, Julia Petit. Assim que fiquei sabendo que ela lançaria alguns produtos na MAC fiquei super animada!!! Eu sempre assisti os vídeos da Julia no YouTube, adoro o senso de humor dela e o jeito simples como apresenta as maquiagens.

Os produtos são: 3 duos de sombras, 1 delineador líquido, 3 tons de batons, 1 gloss, 1 iluminador líquido, 1 pó translúcido e 1 blush.

Infelizmente a maioria dos produtos já estão esgotados, tanto no site como nas lojas físicas. Achei incrível como saiu das lojas tão rápido!!! Eu só consegui passar no shopping na sexta-feira (dia 20) e encontrei pouquíssimos produtos, mas garanti o batom na cor açaí, que era o que eu mais queria! Na loja na qual fui tinha apenas 2 tons de batom, o delineador líquido e o pó translúcido.

IMG_4336 IMG_0585 IMG_0586 IMG_0587 IMG_0588 IMG_0590 IMG_0592 IMG_0594

IMG_0595

Acima Açaí, abaixo Rebel

O batom tem efeito matte e é bem lindo! A própria Julia Petit disse que se você passar diretamente com a bala ele fica mais escuro e se for passado com um pincel ele fica mais pink. Acredito que vou amar esse batom!! Comprei um lápis para boca também para poder usar junto, por indicação da maquiadora da loja mesmo (cor half-red)

Eu queria muito o iluminador líquido, pois é bem diferente de tudo o que eu tenho, mas infelizmente esse produtinho nem chegou a vir às lojas daqui. Ou se veio, foram pouquíssimos. 😦

Já testaram os produtos da Julia Petit? Se quiserem, corram para as lojas que logo logo todos os produtos vão estar esgotados.

Valor batom Julia Petit cor Açaí: R$73,00 Valor lápis para boca cor Half-Red: R$66,00

Com amor, Larissa.

Facebook | Instagram | YouTube

3 comentários

  1. Guria, aqui em Porto Alegre teve “festa” de lançamento e tudo. Ela veio pra cá e tal. Mas já está quase tudo esgotado também. 😦 O batom açaí é lindo, mas o que me chamou atenção também foi o iluminar. :/ Fico à espera na loja online, é o jeito. heheh
    Adorei o post. Beijos

    Curtir

    1. Nossa Mandi, queria muito que ela viesse pra cá! hahaha Eu fiquei muito surpresa com a rapidez que os produtos saíram das lojas!! Como aqui só tem 2 lojas, veio pouca coisa.. e morri por não ter achado o iluminador! Espero realmente que venda no site! Senão nunca mais!! kkkk Boa sorte pra gente né guria?
      Beeeijos

      Curtir

Deixe um comentário

