Compra Batom Líquido Mate QDB? | 02.04.2015

A moda do batom líquido chegou à Quem disse, Berenice?. A marca trouxe 12 cores de batons líquidos de efeito mate. O valor não é muito amigo… R$29,90 cada, por 2,8ml. Já li algumas reclamações sobre o produto, pois os vidros não chegam tão cheios e também sobre bolhas dentro do vidro. Acredito que ficam dessa forma devido à consistência do produto, que não é tão líquido. Porém, dizem que há uma diferença na quantidade de um ou outro nas lojas. Eu mesma comprei este produto e devido ao preço, acabei comprando um só. Meu foco era o ‘nudeli’, a cor mais nude da linha, mas na loja em que fui já tinha esgotado, então comprei a cor ‘rosali’. IMG_0608 IMG_0609 IMG_0610 IMG_0611 Quando é aplicado, ele fica com aspecto molhado, mas quando seca, fica bem matte. IMG_0612 IMG_0615 Eu já testei a cor, usei para a faculdade e gostei! Achei mais fácil de aplicar do que os batons líquidos da Dailus Pro. Você não precisa se preocupar tanto quanto os outros, passe como um gloss e deixe bem definido enquanto estiver molhado ainda, dessa forma ficará perfeitinho. Algumas pessoas disseram que depois de tomar água ou comer o batom não saiu, mas para mim, não foi bem assim. A durabilidade é boa, mas ele sai com comida ou bebida. Já testaram algum batom líquido efeito mate da Quem disse, Berenice?  O que acharam deles? Deixe um comentário!

Com amor, Larissa.

Facebook | Instagram | YouTube

10 comentários

  1. To louca pelo Marronli, mas ainda não tive oportunidade de ir à loja.
    Ouvi falar muito bem, mas algumas pessoas disseram que ele demora pra secar. 😦
    Mas outras me disseram que ele é o mais parecido com os da Lime Crime, e ficam mais confortáveis. Os da Dailus secam demais e deixam a gente com “sede” se é que me entende.
    Mas adorei a cor que tu adquiriu. *-* Beijos.

    Curtir

    1. Conseguiu ir até a loja Mandi? Eu gostei muito desse da QDB, achei bem mais confortável do que os da Dailus.. 🙂 não experimentei os da Lime Crime tbm, são desejos ainda!! hahahaha
      Achei bom, mas acho que vale mais a pena comprar um batom matte da MAC kkkkkk preferência minha pelo menos! Beeijos

      Curtir

      1. Os da Dailus eu acho meio desconfortáveis mesmo, mas ainda não fui até a loja. Quero comprar os da QDB porque vi várias resenhas. Mas sei lá, hoje em dia eu acho difícil confiar nas resenhas das blogueiras muito grandes, sabe ? (minha opinião) Então prefiro perguntar pras amigas que adquiriram pra saber o que acharam. Hehehe
        Beijos. ♥

        Curtir

    1. A cor é linda née?? Eu estou amando também, uso direto! hehe Acabei ganhando mais um esses dias e estou querendo comprar outros, só não comprei na hora pra não gastar tudo de uma vez! hahaha
      Obrigada pela visitinha Ana!! Beijos

      Curtir

Deixe um comentário

