Unhas da vez: preto | 17.06.2015

Semana passada fui fazer as unhas, novamente no Bar das Manicures, e acabei esquecendo de postar aqui! Semana de provas acaba com a minha capacidade de multi funcionalidade… haha

Novamente, pintei com esmalte em gel, então não sei dizer qual o esmalte e o nome/número da cor, mas é preto.

IMG_5339

Para quem não viu, há mais ou menos 2 semanas fiz o alongamento em gel e ainda estou com ele. A próxima visita à manicure vou fazer a manutenção do alongamento e posso mostrar como será. (veja aqui o antes e depois do alongamento)

Gostaram? Já fizeram alongamento nas unhas? Deixe um comentário.

Com amor, Larissa.

Facebook | Instagram | YouTube

1 comentário

  1. Guria, tuas unhas ficaram lindas com alongamento. *-*
    Tenho vontade de fazer, mas sempre tive medo, pois não sei se pode danificar as unhas naturais e etc. 😦 fora que não consigo ter unhas muito grandes, porque fico agoniada kkkk, mas acho liiiiiindo.

    Curtir

Deixe um comentário

